quarta-feira, janeiro 23, 2008

Prémio Amigo Virtual


Oh para mim todo babado. Pois é, a Amorita decidiu premiar mais uma vez, o trengo* mais preguiçoso a sul do Tejo. ehehehe
Muito obrigado por esta distinção, sinto-me honrado e feliz por saber que existem pessoas malucas como tu, que têm paciência para ler o que eu escrevo por aqui. Essa é uma das grandes vantagens de ter criado este blog, a capacidade que este me deu de poder partilhar e discutir as minhas opiniões com outras pessoas. Como é óbvio devolvo-te este prémio porque também o mereces por inteiro.


(*) - Tenho que dismistificar isto do trengo antes que a minha 'clientela' pense que agora escrevo numa língua estrangeira. A expressão foi-me dada a conhecer pela nortenha Amorita e possui o seguinte significado:
Trengo - é um adjectivo. utilizado na zona do Grande Porto, significa "desajeitado", "pateta", "parolo".

1 comentário:

Anita disse...

ena ena:)o meu humilde blog mencionado num dos melhores blogs cinematográficos da blogosfera???ihh olha, olha as minhas visitas a aumentarem:)))

Seu trenguito...andas-me a difamar...é que sabes ...as pessoas aqui no Norte, gostam de atribuir outros significados às palavras por isso, aqui te deixo a "nossa" definição de Trengo:

Trengo=pessoa muito querida e especial, que por vezes se revela ser uma patetinha preguiçosa:)

Beijinhos***