sexta-feira, março 07, 2008

Awake


Depois de Jumper, tenho que dizer que fui com um pé atrás ver mais um filme protagonizado por Hayden Christensen. A história parecia bastante interessante, mas também tinha achado isso de Jumper e olhem o que deu.
Mas desta vez saí do cinema satisfeito com o que tinha visto. Não estamos perante uma obra-prima, mas também não é tão mau quanto a pontuação em alguns sites de críticas faz transparecer. A história é consistente e bem apresentada, Hayden Christensen está uns bons furos acima do que em Jumper. A história tem um desenvolvimento esperado (para quem, como eu, viu o trailer), mas consegue surpreender lá para o final. Boas participações de Terrence Howard e Jessica Alba.
Basicamente, é um bom filme de fim-de-semana. Mas não perdem muito se verem este filme na sua edição DVD.

Pontuação: 7,3/10

3 comentários:

Anita disse...

Olá malvado....

sabes...

por tua causa fiquei aqui a tarde toda a roer as unhas rssrssss...

sabes o que merecias, sabes???

que eu pegasse no meu sabre de luz cor de rosa e antecipasse a minha fase de "darth amorita" :)

quanto a este "awake"...acho que vou seguir o teu conselho e deixar pa ver em dvd...tenho tantos filmes pa ver este fds...

kiss***

ps: não me digas que ainda não viste os geniais "there will be blood" e " no country for old men"??

Pedro disse...

Explica lá isso melhor....não me digas que por causa do Lost!?!? ehehehehe

Os vencedores dos óscares vão ficando para trás...ver se vejo o no country na terça. Infelizmente o There will be blood fica para DVD.

Anita disse...

merecias uma traulitada malvado!

elevaste-me as expectativas...e o epi não foi nada demais...:(

vê lá se vês o no country então...quanto ao haverá sangue...tenho pena...o filme tem uma fotografia tão bela que merece ser vista numa sala de cinema!

beijinho**

ps: acreditas que o "Into the Wild" estreou esta semana aqui no Porto????