sexta-feira, março 14, 2008

As Obras Completas de Shakespeare em 97 Minutos


À uma semana, lá fui eu mais a minha cara-metade ao teatro (aproveitar porque isto no Algarve é raro), ver esta maravilhosa peça. Escusado será dizer que foi rir do ínicio ao fim. Basicamente, o nome da peça diz tudo. Em 97 minutos, três actores (Simão Rubim, João Carracedo e Manuel Mendes) revisitam todas as obras escritas por William Shakespeare, o dramaturgo mais famoso de todos os tempos. Mas claro, de uma maneira bastante cómica, interagindo de perto com o público. Após os 97 minutos, Simão Rubim continua em palco numa espécie de stand-up comedy. De ir às lágrimas.

Se tiverem oportunidade vão ver a peça a Lisboa (está em representação à 12 anos no Teatro do Chiado), ou então vejam por onde é que os rapazes andam em digressão. Imperdível
Mais informações aqui.

2 comentários:

cursed disse...

Aqui a cara-metade fartou-se de rir. E olha que não é fácil fazerem-me rir à gargalhada.
Um espectáculo a não perder.

E não se esqueçam de ir para as três primeiras filas. Ehhehehehe

Pedro disse...

ehehehehe, confirmo. É muito dificil fazer-te rir ;). Ainda bem que as pessoas não vêem metade das palhaçadas que faço para te fazer rir ;)

E por acaso esqueci-me de dizer, a peça só tem piada se forem louros, velhos e imigrantes, e se estiverem nas primeiras 3 filas. ehehehehe