quinta-feira, maio 29, 2008

The Dark Knight

Mais dois banners de The Dark Knight, um exclusivo do site Omolete.com.br


A banda sonora do filme, a cargo de Hans Zimmer e James Newton Howard, estará à venda dia 15 de Julho, dois dias antes da estreia cinematográfica do novo filme de Batman.

2 comentários:

Anita disse...

trá...lá...lálá:))))

adivinha quem já viu Lost, adivinha????WOW...grande episódio...um excelente desfecho desta maravilhosa temporada...e, fiquei de boca aberta com a descoberta da "pessoa" dentro do caixão...WOW:)))excelente mesmo...a rever:)

Em segundo lugar, parece que afinal eu é que vou a londres no natal :))os Coldplay resolveram não incluir portugal na digressão europeia, por isso, estou a pensar em ir vê-los a londres em dezembro;)))lá vou eu começar a "melgar" o principe de novo ehehehhee:)))

beijinhos grandes e, um excelente fim de semana para ti;)

Pedro disse...

Mas a menina deve-se ter levantado de madrugada para ver o episódio. Isso, ou andou a ver durante o horário de trabalho...ehehehe. Um final de deixar o queixo caído....até Janeiro. ;)

epá, é uma boa desculpa para visitar Londres, mas será que vale a pena ir ver os Coldplay....hummmmm. ;)
É melhor apenas a visita à maravilhosa capital de Inglaterra. Dava jeito ir à Hamley's nessa altura. Muito melhor que a Toy's R' Us ou a secção de brinquedos do Continente. ;)

Bjs