terça-feira, fevereiro 07, 2012

Sherlock


Não precisam de vir a correr atrás de mim porque já vi a primeira temporada e o segundo episódio da segunda série já cá canta. Agradecia-se é que para a terceira temporada fizessem 6 episódios. :D

Update:

Agora é a vossa vez de fugirem. Quer-se dizer, depois de um final de temporada daqueles decidem que agora vamos ter de esperar algum tempo até a terceira série sair cá para fora? E ainda por cima já filmaram a cena que ********************* onde explicam ************* (desculpem-me os asteriscos mas não sou nenhum spoiler ;)). Madrezita que a espera vai ser longa.

5 comentários:

tadeu disse...

a uma série de dicas que a camera oferece, mas nenhuma para a cena final...damn it! :)

2.01 é o meu favorito. disparado! :)

Pedro disse...

Nada mesmo. E o desgraçado do produtor executivo já disse em entrevista que a cena a explicar aquele final foi logo filmada. Agora, por causa dos projectos cinematográficos dos dois protagonistas, a terceira serie vai demorar a chegar. Com o Martin Freeman na Austrália a gravar o Hobbit duvido que Sherlock volte antes de 2013.

Anónimo disse...

Vi o filme no cinema gostei e já fui ver o 2º a série não sigo. Um beijinho. Bfsemana

Verniz Negro disse...

Desxulpa enganei-me e não me identifiquei no outro comentário se apareceu Noctívaga é do tal blog da blogger desculpa sim?

Pedro disse...

Percebi que tinhas tu. Não faz mal. Podes assinar os comentários com que achares melhor.
Aconselho-te a ver a série. Nada a ver com os filmes.