sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Há dias em que me pergunto....

3 comentários:

Verniz Negro disse...

Olá boa tarde! Claro que não me importo que ponhas um link do meu blog no teu, até te agradeço a visita e teres gostado do que escrevo e faço no meu. O teu blog (assim de 1ª impressão) é espectacular. Adoro os filmes, música e regressarei com mais cuidado e tempo para te ler, comentar e ver tudo com a atenção que merece. Obrigado. Um beijinho e bfsemana!

Verniz Negro disse...

Imortal Freddie Mercury. Adorava-o simplesmente. Um animal de palco. Um beijinho e já agora não te importas que leve o teu link... Para outros blogs que tenho sem ser o Convence-me, mas também no Sapo embora tenha um na blogger pouco escrevo. Habituei-me mais ao Sapo e até a estes últimos para onde levarei o teu link Por curiosidade se quiseres vê-los chamam-se Na Penumbra; Ao (O) caso (este é de poesia) e outro In Extremis. Nestes assino-me por Nómada, um beijinho e obrigado por me dares esta "importância" de pores aqui o meu link o teu blog é extraordinário.

Pedro disse...

Oi!
Leva o link à vontade. :D
Muito me orgulha poder ter o link para os teus blogs aqui no meu cantinho. De certeza que darei um saltinho a todos. :D

Já eu habituei-me ao Blogger e com a última actualização fiquei ainda mais à vontade. Mas blog é blog, independentemente de onde fica alojado. Como em tudo, o que interessa é o conteúdo. :D

Bj