segunda-feira, outubro 06, 2008

Avenue Q

Na minha opinião, qualquer razão por mais descabida que seja, é sempre suficiente para justificar um regresso à maravilhosa cidade de Londres. Se essa razão for uma maravilhosa peça de teatro, então o regresso à capital da europa é completamente justificável (não importa que a peça em questão seja do mais subversivo que já se viu em cima de um palco).
Ainda por cima, na última visita, não tive oportunidade (fundamentalmente tempo) para apreciar uma boa peça de teatro em West End, com muita pena minha.
Aqui vos deixo, então, a minha razão para voltar a Londres ASAP (o mais depressa possivel).


3 comentários:

Anita disse...

é sem dúvida uma bela razão para regressar a essa maravilhosa cidade:) por isso, vê lá se tiras umas férias, que bem deves estar a precisar e, dás lá um saltinho:))Quem sabe não encontras o vinil tão desejado dos SP em notting hill?:)

beijinho

Pedro disse...

Bem que precisava...
Mas voltar a Notting Hill está fora de questão. Digamos que a visita a Notting Hill, da última vez, foi uma má experiência. Andámos perdidos, só viamos casas, basicamente uma seca. Talvez vá procurar para os lados de Camdem ;)
Entretanto, no eBay, já arranjei o Gish e o Pisces Iscariot em vinil. Já tenho a colecção quase completa.

Bjs

Anita disse...

eu quando lá estive achei verdadeiras preciosidades no Portobello market:))acho que vale sempre a pena dar lá um salto:)

beijinho