quinta-feira, outubro 16, 2008

10,000 BC Blu-Ray & PlayStation 3

Quem disse que este filme não prestava foi porque não o viu neste formato:


O filme até nem pode ser nada de especial, mas em alta-definição qualquer filme é bom. ;)
É verdade, estou rendido à alta-definição muito por culpa da minha prenda de anos adiantada. Esta:

Pena os filmes blu-ray em Portugal serem uma roubalheira de primeira. Só para vos dar um exemplo, a pré-venda de The Dark Knight em blu-ray está a £15, qualquer coisa como 18€. Por cá não chegará por menos de 29.90€. Portanto custa 12€ introduzir umas legendas e umas capas em português...interessante. Isto sem falar nas milhentas promoções de blu-ray mais "antigos" onde, por exemplo, se pode adquirir um Drácula de Bram Stoker em alta-def for apenas 12€. Basta apenas dizer que a concorrência só não funciona por cá.

4 comentários:

Anita disse...

"muito por culpa da minha prenda de anos adiantada"

tss..tss..tss...tsss

só para fazer campanha de aniversário:))) e, já agora quando é?

beijinho

Pedro disse...

Vou-te propor um desafio para descobrires a minha data de aniversário.
Como sei que adoras o Benfica e a Mclaren, descobre qual é o número do Nuno Gomes no Benfica e por quantas vezes o Lewis Hamilton acabou no pódio. Aí deves descobrir o dia dos meus anos.
O mês dou-te de borla, é Outubro. ;)

Bjs

p.s.- o master é mesmo mau, ehehehe!!

Anita disse...

tu não és mau!!!tu és "o" vilão, a malvadez em pessoa!!!terias destaque no terceiro volume de Heroes concerteza...eu é que tinha razão em apelidar-te de "dark master" humpff :p

bem, não tenho interesse em saber o nº de vezes que o hamilton acabou do pódio mas, acho que toda a gente sabe nº desse grande goleador (que curiosamente não marca golos, sem dúvida deveria ser um caso de estudo) :)))

agora vou pensar de deixo aqui um xicolatinho ou não no dia 21 de Outubro:))

Beijinho master malvado:p

ps: estou desolada com a minha ferrari...:(

Pedro disse...

A tua ferrari até pode ganhar o campeonato de constructores, mas o mundial de pilotos já é nosso. E no Brasil vai ser a consagração.
ehehehhe