segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Londres

St. James Park

Admiralty Arch


National Gallery


Chinatown - Soho

Tower of London Gates


London Eye


Big Ben


Picadilly Circus

Palace Theatre

St. Paul's Cathedral


Tate Modern


Shakespeare Globe

Southwark Cathedral

Roman Hall - British Museum

Atrium - British Museum


British Museum


Silver Jubilee Walkway - Near St. Paul's Cathedral

Egypcian Tomb - British Museum

Cleopatra's Mummy - British Museum

Convent Garden by Night

Inside Convent Garden

Madame Tussauds

Chamber Live - Madame Tussauds

Portobello Road - Notting Hill

Kensington Gardens

Albert's Memorial
Royal Albert Hall

Natural History Museum

8 comentários:

Anita disse...

ahhh...que saudades:))))

andamos pelos mesmos sítios:))

Cidade fantástica não é???

Estou mortinha para lá voltar:)

Pedro disse...

Eu, por mim, voltava já hoje. Adorei a cidade. Foi amor à primeira vista. Os maravilhosos museus, a arquitectura da cidade, o tube, e as maravilhosas lojas de departamento. Apenas tive lá 2 dias e meio de tempo 'útil' e ainda há tanto para ver, que justifica plenamente uma segunda visita brevemente. ;)

Anónimo disse...

Que visita fantastica a Londres, fiquei com a visita guiada agora e so comprar a viagem e ir ver ao vivo :)
Ainda fiquei com mais vontade.
Optima postagem :)

Desculpa a intromissão, mas achei mesmo fabuloso :)

Jokitas angelicais

Pedro disse...

Lau

Não é intromissão nenhuma, aparece e comenta sempre que te apetecer. Só te posso aconselhar a ir. Eu já achava a cidade bonita, mas depois de lá ter estado, fiquei completamente rendido. A cidade é fantástica, cheia de cultura. E apesar de ter conseguido visitar muita coisa, ainda tenho muito mais para ver. Pode ser que ainda hoje consiga postar mais umas fotos. É que tirei cerca de 650. ;)

Bjs e obrigado pela tua visita

Patrícia disse...

Ai que inveja!Não sabiam levar a afilhada na bagagem? Dá sempre vontade de lá voltar, lindooooo. Mas desculpa lá, estas fotos estão mesmo artísticas, sim senhor, quem foi o artista?:P
Jinhos grandes

Pedro disse...

A maioria foi mais A Artista ;)
Nós bem que levavamos a Madrinha/Afilhada e seu respectivo muchacho de bom grado. A vossa companhia tinha sido a cereja em cima do bolo. Pode ser que nos juntemos numa ida a Londres, é só dizeres quando! É que estou viciado ;)
Jocas grandes

Anónimo disse...

Gostaria também de poder ver uma foto da ARTISTA pois estou cheio de saudades...Quando dará para estarmos todos juntos de novo?

Pedro disse...

E eu gostaria de saber quem é o Sr. Anónimo!! ;)

Abraço