terça-feira, fevereiro 26, 2008

Boleias

É verdade, as fotos que se seguem são de 'coisas' que me pediram boleia durante a minha curta estada em Londres ;)

Heroes - O Livro com todos os comics lançados durante a 1ª Temporada


Smashing Pumpkins - American Gothic : O Novo EP

Sweeney Todd - BSO, a versão Deluxe com um livrinho catita com as lyrics e fotos do filme


Across The Universe - BSO : Tinha que ser, obrigatória. Versão Deluxe com a totalidade das músicas do filme, e um encarte catita com as lyrics


Pink Floyd - Pulse : Já ando à quase dois anos para comprar este dvd, mas em Portugal o preço sobe e desce mais do que a cotação da bolsa, nunca baixando dos 26€. Agora que custa por cá 32€, fui buscá-lo a Londres por 16€.

Além disso ainda tive que dar boleia a bolachinhas e chás do Harrods ;). O pior é quando acabar, tenho que lá voltar. Maldito, e maravilhoso, chá do ceilão. ehehehe

8 comentários:

Anita disse...

ai...masterzinho...se tu soubesses a inveja com que estou desse livrito com os comics de heroes!!!!!lá vou eu directa daqui para o site da amazon...

depois:

mais inveja
dupla inveja
ahhh...já tenho:)))


e finalmente: olha...eu fui uma das totós que deu 30€ por esse dvd...por isso era escusado esfregares isso na minha cara...humpfff!!!!malvado!!!

beijinho***

ps: de facto a preguiçite crônica está atacar fortemente o sul do país...nem um postezinho a mencionar o fantasporto??????

ps2: vê se arranjas o "into the wild"...filme magnifico!!!

Pedro disse...

Já ai está o post sobre o fantas, mea culpa. Vou-te nomear Provedora do meu blog ;)

Tenho muito cinema para pôr em dia, e quinta estreia o No Country for Old Men, ai ai

bjs

Pedro disse...

Ah, é verdade, a proposito de boleias, a minha cara-metade comprou a Alicia Keys - As I Am no Aeroporto a £4,26. E a Tour Edition do Michael Bubblé - Call Me Irresponsible, com dois cd's a £11. E já te disse que o livro do Heroes é um espectáculo??? ehehehehe

Anita disse...

a tua sorte é que eu esta semana tenho que andar na linha senão insultava-te do pior....

ai...ai...

seu Malvado!!!!

pois, faça o favor de comunicar à "masterzinha" que ela tem um excelente gosto musical...aqui a tótó até tem vergonha de dizer quanto pagou por esses dois cd´s...

é o que dá ser esganada e comprar logo quando são lançados...:(

beijinho

ps: e ontem lá vi outra vez o grandioso " no country for old men" no fantas ehehehe:)))

Anita disse...

só agora é que reparei que o dvd "across the universe" perdeu a boleia....

Não arranjaste?? tem uns extras excelentes:)

Bjo**

ps: também só agora é que reparei na parte do "provedora"...estás-me a chamar "chata" por outros nomes é, seu trenguito???humpfff

Malvado!

Pedro disse...

Eu bem tive com ele na mão, apesar de não me fazer diferença, continuo a preferir o belo do dvd com a legenda em Português. Mas se não vier para Portugal, lá terei que ir buscá-lo ;)

A provedora é uma pessoa que zela pelo bom funcionamento e qualidade do serviço pela qual é provedora. Logo, não pode ser chata... ;)

Anita disse...

Já eu sou mais ao contário:)

prefiro ter as edições estrangeiras...

então a nível de séries contam-se pelos dedos de uma mão, as edições que tenho em português!Mas, aqui a culpa é mesmo do tempo que elas demoram a sair por cá (quando saem...)

Por exemplo: tenho as 5 séries de Alias em edições Japonesas, que comprei pela net mal foram lançadas, e, só no próximo 19 de Março é que a primeira temporada vai ser lançada por cá em dvd...

Enfim...

MiaBiju disse...

Boa escolha :) A minha banda preferida :)