Aproveitei o preço de saldo na Fnac (10€) e trouxe a Rita para casa. Se não soubesse de antemão que esta menina é bem portuguesa, nunca diria que o era. A música portuguesa começa a ter uma qualidade pela qual nunca esperei. E a Rita Redshoes é um exemplo claro disso. Agora falta às editoras nacionais apostarem nos seus artistas para os mercados estrangeiros. Se eles nos bombardeiam com tudo o que têm, nós também temos esse direito.
Aqui fica uma das minhas músicas favoritas deste maravilhoso album, Dream on Girl:
5 comentários:
E fizeste tu muito bem em levar a Rita para casa! Gosto muito do disco dela e essa música “Dream on Girl” é muito, muito bonita – é a preferida da minha irmã que, com apenas dois anos, dança muito ao som da canção... E, pelo que li, a Rita Redshoes não se limita a fazer boa música e a ser bonita, também é solidária. Associou-se ao fundo de emergência da Cruz Vermelha que se destina a ajudar as vítimas de catástrofes naturais. Podes ler tudo aqui:
http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=41984
Eu, sinceramente, não vou à bola com esta cantora e com a sua música. Não consigo gostar e chego a achar mesmo irritante a pontos de mudar imediatamente de rádio quando a apanho...É assim, não podemos gostar todos do mesmo ;)
**
Thiago Moreira: Obrigado pela tua visita.
Izzi: E ainda bem. Também eu não gramo Rap e Hip-Hop, e o Gavin Degraw. ;)
Quem é o Gavin Degraw??? lol ;)
ehehehehe
Enviar um comentário