sexta-feira, janeiro 30, 2009

Seven Pounds (Sete Vidas) - Crítica

Will Smith está de regresso, desta vez um drama comovente onde interpreta o papel de Ben Thomas, um Engenheiro Aerospacial que é responsável pela morte de 7 pessoas devido a um acidente de automóvel. A partir dai isola-se do mundo e tenta procurar 7 pessoas merecedoras da dádiva que ele tem para lhes oferecer.

Este é, na minha opinião, um bom regresso de Will Smith à tela depois do falhado Hancock. Não é nenhuma obra-prima, nem perto disso, mas consegue ter uma história interessante, ser bem interpretado, e comover quem o vê muito pela forte mensagem de altruismo e amor ao próximo que possui.
Will Smith sempre soube escolher bons papéis dramáticos para interpretar, primeiro com Pursuit of Happyness e agora com Seven Pounds. Nota-se que Will sobe crescer como actor, sendo capaz de mostrar todo o seu talento, principalmente em papéis. Ao contrário de muitos críticos, eu não o considero um grande actor cómico, nem tão pouco um actor de acção pura e dura. Will Smith é bastante forte e coeso em papéis fortes, dramáticos, que exigem todo o potencial e talento de um actor. E ele tem esse potencial, para dar e vender...
Uma palavra para Rosario Dawson que continua a demostrar que tem tanto de beleza como de talentosa.

Pontuação: 7,5/10

Sem comentários: