quinta-feira, janeiro 08, 2009

People´s Choice Awards


"O filme mais recente da saga de cinema «Batman» – «O Cavaleiro das Trevas» – foi distinguido com cinco prémios na 35ª edição do People´s Choice Awards, que decorreu na quarta-feira, no Shrine Auditorium, em Los Angeles.
O filme foi vencedor nas categorias de Melhor Filme, Melhor Filme de Acção, Melhor Elenco, Melhor Dupla (Christian Bale e Heath Ledger), e Melhor Super Herói.
A cantora de música country, Carrie Underwood, foi outra grande vencedora no evento, com três galardões que a distinguiram nas categorias de Melhor Cantora, Melhor Canção («Last Name») e Melhor Cantora com menos de 35 anos, avançou o UOL.
«Os fãs e as pessoas que votaram em mim é que me deram uma carreira em primeiro lugar», afirmou Underwood, que considerou a noite «incrível».
Adam Sandler (Melhor Actor Cómico), Reese Witherspoon (Melhor Actriz) e Kate Hudson (Melhor Protagonista Feminina) abordaram o tema da importância do evento, dizendo que os prémios são especiais porque partem da votação de fãs, e não de elementos ligados à indústria.

Ao contrário da cerimónia de entrega dos Óscares ou dos Emmy Awards, os People´s Choice Awards apresentam um ambiente mais informal, não exigindo traje de gala." in Diário Digital

Sem comentários: