domingo, setembro 21, 2008

007 : Quantum of Solace - Another Way To Die

Tempos houve em que achava a música de Madonna para Die Another Day fosse o pior Bond Theme de sempre. Isto foi até deparar-me com a música para o novo Bond - Quantum of Solace, de autoria de Alicia Keys e Jack White (dos White Stripes). Além das parecenças óbvias com You Know My Name de Chris Cornell (basta compararem o ínico das duas músicas), toda a música é um atentado ao bom gosto. As vocalizações estão simplesmente horriveis.
Aqui fica a prova:




UPDATE: pode ser que à terceira fique!!

6 comentários:

Anita disse...

Não tenho som neste computador, só à noite é que posso ouvir!!mas, é engraçado que acabei de ler num blog que era a melhor música de sempre do Bond...é tão giro ver como as opinões se dividem:)))
Inicialmente estava previsto ser a Amy a interpretar não era?
Bem, depois digo-te o que achei!

Beijinho e, uma semanita bem simpática para o meu master preferido:)

Pedro disse...

E olha que, a dupla Mark Ronson e Amy Winehouse, tinham feito um tema bem melhor que este. É que é mau do inicio ao fim. Completamente despido do espirito Bond.

Uma excelente semana para a menina.
Bjs

Jubylee disse...

Pelo contrário, gostei bastante de ouvir. E já agora, não há mal nenhuma em aproveitar temas de outras canções. Neste caso até acho bastante pertinente, realizando uma ligação entre o último filme e este que vai estrear.

Pedro disse...

Na minha opinião, que vale o que vale, é o tema mais fraco de toda a série 007.
Apesar de haver uma clara ligação ao filme anterior, isso não deve servir de pretexto para 'plagiar' parte da música. As músicas de 007 sempre, melhor ou pior, primaram pela originalidade.

Bj

Anita disse...

Finalmente consegui ouvir!!já disponibilizaram o clip oficial!!!bem, não é pior do que a da Madona mas, deixa muito a desejar...e, é de mim ou as vozes da Alicia Keys e do Jack White simplesmente não soam bem juntas?

Pedro disse...

Esse é o ponto fulcral. A melodia em si até nem é má. Agora a conjugação das vozes...É que não mesmo nada.