sexta-feira, setembro 12, 2008

Estreias da Semana

ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE MORRESTE - Before the Devil knows you're dead

Nessa manhã de Sábado, nos arredores de Nova Iorque, tudo parece normal na vida da família Hanson. O pai, Charles (Albert Finney) passou no exame de condução e sua esposa Nanette (Rosemary Harris) abriu uma joalharia familiar. Enquanto o filho mais velho, Andy (Philip Seymour Hoffman) está preocupado com uma inspecção das finanças agendada para a 2ªfeira seguinte, o irmão mais novo, Hank (Ethan Hawke), como de costume, está pelo pescoço com problemas de dinheiro… No entanto, às 7h58 daquela manhã de Sábado tudo vai mudar na vida dos Hanson.

NÃO TE METAS COM O ZOHAN - Don't Mess With The Zohan

Em NÃO TE METAS COM O ZOHAN, comédia de Adam Sandler, Robert Smigel e Judd Apatow, Sandler é Zohan, um comando Israelita que simula a sua própria morte, de forma a perseguir um sonho: tornar-se no cabeleireiro mais famoso de Nova Iorque.






O AR QUE RESPIRAMOS - The Air I Breathe

Felicidade. Desgosto. Prazer. Amor. “O AR QUE RESPIRAMOS” baseia-se num provérbio chinês que divide a vida em quarto emoções principais: Felicidade, Desgosto, Prazer e Amor. O filme é composto por quarto segmentos, cada um centrado numa personagem que representa uma dessas emoções. A história central acompanha o explosivo romance entre Pleasure (Brendan Fraser), um gangster que consegue ver o futuro, e Sorrow (Sarah Michelle Gellar), uma bela estrela pop em ascensão. Quando o contrato de Sorrow cai nas mãos de Fingers (Andy Garcia), um impiedoso barão do crime com aspirações a legitimar os seus negócios através da indústria do entretenimento, faz com que Pleasure tenha de escolher entre o coração e as suas visões do futuro. Depois há a história de Happiness (Forest Whitaker), um intratável banqueiro que anda a tentar escapar da morte lenta que é o seu trabalho quotidiano. Depois de perder todo o dinheiro que pedira emprestado num esquema de jogo chefiado por Fingers, Happiness encontra-se numa encruzilhada entre fugir do seu destino ou confrontar os seus medos. Finalmente, há a história de Love (Kevin Bacon), um médico que está apaixonado por Gina (Julie Delpy), a mulher do seu melhor amigo. Quando esta tem um acidente no laboratório, fica com apenas 24 horas de vida, a não ser que receba uma transfusão de sangue. O problema é que Gina tem um tipo de sangue muito raro, comum a apenas 2% da população. Love lança-se numa desesperada corrida para encontrar esse tipo de sangue… dando origem à definitiva colisão de destinos entre Sorrow, Pleasure, Love, Happiness e Fingers.

A SOLIDÃO - La Soledad

Adela é uma mãe solteira farta de estar na pequena cidade onde vive. Deixa para trás o seu passado e muda-se para Madrid, onde a sua rotina cumpre longas viagens de autocarro no trânsito. Aceita um desinteressante mas útil trabalho, para sustentar a sua nova vida, centrada no seu bebé, Miguel. Em Madrid, aluga um quarto na casa onde vivem Carlos e Inês. A mãe de Inês, Antónia, tem um pequeno supermercado. A bela viúva leva uma vida feliz, dividida entre o trabalho, o seu namorado, Manolo, e as suas amadas filhas Inés, Nieves e Helena. Adela nunca sentiu as dificuldades de começar do zero numa grande cidade. Mas um ataque terrorista num autocarro vai despedaçar a sua vida e, eventualmente, ela terá que aceitar de novo a rotina.

Fonte: 7ªARTE.NET

1 comentário:

Anita disse...

Bom fds master preguiçoso:)

Beijinho