terça-feira, abril 15, 2008

Margarida Pinto - Apontamento

Pega-se num poema maravilhoso de Álvaro de Campos, junta-se-lhe um som fabuloso, por fim um pouco de Margarida Pinto, e voilá.....surge o Apontamento. Este foi o primeiro single para o album a solo de Margarida Pinto, a voz dos Coldfinger.
A sua voz harmoniosa, quente, envolve por completo quem a ouve. Por tudo isso aqui fica o video para dar alento à malta para aguentar o resto da semana. ;)

P.S. - Esta vai especialmente para ti, que és dona do meu coração, a luz na minha vida. E ainda por cima ouves músicas muito giras. ;)

5 comentários:

Anita disse...

Linda voz, linda letra, linda música e linda declaração :)

beijinhos***

cursed disse...

Vá lá, não me deixes envergonhada ;) Eu ouço músicas giras porque tou sempre contigo, quer dizer, se bem que às vezes os teus "Best of" não são assim muito do best :)
Mas esta música até foste tu que me deste a conhecer :P
Obrigada por tudo meu amor.

Anita disse...

(Anita a comer pipocas)

ahh...quem precisa de ir ao cinema ver comédias românticas quando se pode ler coisas tão bonitas:)))

gostei de vos ler "masterzinhos" ehehehehe:)))

beijinhos

Pedro disse...

Mau...comédia?!?! eheheheh

Bjs

Anita disse...

sim...comédia romântica: aqueles filmes tão fofinhos e com final felizes :))))
não querias que dissesse drama pois não???

agora vá...deixa.me comer as pipoquinhas sugadita enquanto leio mais uma vez eheheehhe:)))