terça-feira, abril 02, 2013

Crítica

Já à alguns dias que tenho pensado em voltar a escrever crítica sobre os filmes que tenho visto ultimamente. Não têm sido muitos, especialmente desde o encerramento dos multiplexes da Castello Lopes por terras algarvias. Infelizmente ficamos despidos de cinemas, e como apenas se lembram que nós existimos quando chega Agosto, penso que só terei a sorte de ver filmes no grande ecrã lá para o verão.
Entrentanto vê-se o que se pode, com uns 'seriados' pelo meio. Posso-vos dizer que vi A Vida de Pi e adorei, O Hobbit e o inicio da sua saga. Por sugestão (e bom gosto) da esposa vi O Exótico Hotel Marigold. Que mais posso dizer se não recomendar.
Em lista de espera e prontos para serem visionados estão Lincoln, Hitchcock, entre outros. Novidades à parte, tenho andado a fazer uma espécie de retroespectiva caseira da saga de 007 - James Bond, com o visionamento de todos os filmes da saga.
Nas séries, tenho acompanhado Person of Interest e Once Upon a Time. Também já dispensei um pouco do meu tempo a Elementary e parece-me ser interessante (claro que o original Sherlock de terras de Sua Majestade é superior).

Assim, está feito o resumo da matéria das últimas semanas. :D

Sem comentários: