quinta-feira, março 15, 2012

10000


Obrigado a todos!

3 comentários:

Verniz Negro disse...

Olá Pedro! Primeiro muitos parabéns pelas 10.000 visitas e que venham muitas mais 10.000 no futuro. Depois venho (um pouco envergonhada) pedir-lhe desculpa mas eu não me entendo mesmo com o Blogger e devo ter feito algo que apaguei as contas e não consigo recuperá-las. Já mandei inclusivé pedido de ajuda mas disseram-me ter de ser mais específica e eu acho que desisto porque não me entendo na realidade com esta plataforma. Quando abro uma conta nova agraga a uma antiga e é uma confusão de pessoas adicionadas que já nem conheço outros (os novos) não me aparecem e não consigo fazer nada de jeito...Por isso peço-lhe perdão por me ficar pelo Sapo e como já tenho tanto cansaço de abrir e fechar blogs ,al me atacam ou me aborrecem acabei por reabrir os mesmos e pronto...No fundo acontece com todos e em todo o lado tenho de passar a não ligar tanto. Um beijinho meu amigo desculpe sim? Não vim antes porque tentei recuperar as contas mas não consegui. Um bfsemana e um beijinho. Grata pela sua amizade.

tadeu disse...

ora essa :)
obrigado por partilhar gostos e proporcionar boas conversas :)

Pedro disse...

Obrigado eu pelas visitas! A ver se volto ao activo ;)

Bjs e abraços!