Prémio What the f***c?
Pela estranheza da situação, este prémio vai inteirinho para o segmento onde James Franco aparece de vestido para dizer uma única piada sobre Charlie Sheen. Havia necessidade?
Prémio Can't understand a shit of what you say!!
Apesar de ter o maior respeito pelo grande senhor que é Kirk Douglas, a verdade é que quem teve a brilhante ideia de o pôr a apresentar um prémio deu claramente um tiro no pé. Mas este prémio tem de ser partilhado com Justin Timberlake e Mila Kunis, pela sua fraca e imcompreensível apresentação.
Prémio Just being honest!
Este vai direitinho para Cate Blanchett com o seu "That's Gross" na apresentação de um dos nomeados (Wolfman) para Melhor Caracterização. Wolfman acabaria por ganhar o Óscar.
Prémio Music for the masses!
Provavelmente o segmento mais divertido de toda a cerimónia. A versão que vos deixo incluí The King's Speech (Na cerimónia a versão apresentada não o incluia).
5 comentários:
hello peter!
um espectáculo com altas expectativas dá nisso: ou funciona ou não.
tenho lido as mais diversas coisas, desde a escolha dos apresentadores para atrair audiência mais nova, desde o tiro no pé em por...o "horny" kirk douglas :)
cate blanchet deve ter mordido a língua, mas tem cá uma classe de elfo em que quase tudo é permitido :)
não suporto mais as piadas sem pé nem cabeça com o passado do downey jr, devem querer que o gajo entre nas drogas novamente...
rick gervais para por rumo nesse povo! :)
abraço!
Não tive grandes espectativas em relação ao James Franco, e confirmou-se o que pensava. Fraquissímo.
A Cate nunca fica mal...é uma Lady.
Infelizmente o Rick Gervais parece estar acabado pelas bandas de Holywood. A campanha de ódio que ainda continuam a mover-lhe é impressionante. Até conseguiram pôr o James Franco a mandar bocas contra ele sobre o tal 'argumento' que ele supostamente tinha escrito para a abertura dos Óscares.
Que tal um Hugh Jackman e uma Anne Hathaway para o ano?!
a dupla que citas gera consenso por estas bandas.
a dinâmica existe e houve bitaites durante a fiesta. quem sabe :)
mas para aumentar a audiência, eu colocaria a scarlett johansen a apresentar os óscares ;)
ou o bill murray. ora ai esta um nome interessante :))
abraço!
De facto os apresentadores não estiveram no melhor, concordo. Mas penso que Anne Hathaway tem potencial, só tem é de levar a coisa mais a sério (parece-me que para libertar o stress, deixou-se levar um bocado pelo excesso de descontracção). Mas adorava vê-la, sim, com o Hugh Jackman, porque o pequeno momento dos dois quando o último apresentou os óscares foi bem fixe.
E este clip que deixaste...brilhante! :)
Epá, a Scarlett é uma carta fora do baralho. Sinceramente, aquela cara de enjoadinha já chateia.
Enviar um comentário