Enquanto que em Sundown as coisas ainda andaram um pouco mornas (achei um pouco decepcionante o final deste episódio), em Dr. Linus a qualidade do script subiu em flecha. Podemos dizer que é algo recorrente no que toca a episódios centrados em Benjamin Linus. Pena é que a surpresa ande um pouco arredada da série (será que existe uma alminha aí por fora que não sabia desde o ínicio quem era a pessoa que estava a chegar à ilha?).
4 comentários:
hombre, creio que isto só fará sentido visto de uma acentada.
não consigo formular um comentário a cada episódio visto desta 6ª série.
é para gostar, mas por estas bandas, não há de ser já já :)
está difícil juntar todas as peças com as novas, mas citar a iniciativa dharma, nesta realidade alternativa, foi surpreendente, lá isso foi :)
A coisa é mais criptíca vista assim, episódio a episódio. Mas como sempre fará sentido quando se ver os últimos 6-7 episódios. Claro que vistos de uma acentada, custa menos...não é preciso penar uma semana para ver o episódio seguinte. Muitas vezes é o 'desespero' de um viciado a falar...:P
gostei bem do episódio 8 "recon".
tb pelo facto do jack quase nem aparecer.:D
A verdade é que o flashsideway do Sawyer está muito bem esgalhado, mas a trama na ilha foi fraquinha. E não valia a pena fazer tanto suspense sobre quem vinha para a ilha...toda a gente já sabia.
Enviar um comentário