quarta-feira, julho 15, 2009

Ice Age 3 : O Despertar dos Dinossauros - Crítica

As personagens mais 'geladas' da história do cinema de animação estão de volta, desta vez na companhia de mais 'amigos', e maiores por sinal!

Tive o prazer de poder assistir o filme em 3D, e posso dizer que vale bem a pena o extra que se paga em relação ao preço da sessão tradicional.

Ao contrário de outros filmes de animação (como Shrek), este Ice Age continua na mó de cima sequela após sequela, com as já habituais trapalhadas da preguiça mais conhecida da 7ª arte. Como é óbvio não podia faltar as aventuras de Scrat na sua incessante caça à bolota, desta vez com uma concorrência muito atrevida. Um argumento muito bem construido, com uma animação cada vez melhor. Não podia faltar o louvor à dobragem portuguesa, que está cinco estrelas.



4 comentários:

Receitas disse...

Vejo que o blog do meu afilhado/padrinho continua em constante actualização:P Acho muito bem, assim tiro ideias e recolho a sábia opinião de quem tanto percebe de cinema.;)
Beijocas

Pedro disse...

Olá madrinha/afilhada. Isto não tem andado assim tão actualizado, mas faz-se os possiveis.
Mas olha lá, desde quando tu gostas dos filmes que eu aconselho?! :P

Beijinho grande

Patrícia disse...

Hmmmmm.....deixa cá pensar....oh pá, acho que houve um ou outro em que me deixei dormir looool mas tens aqui boas opiniões, gosto principalmente do que escreves e como escreves e tiro ideias para filmes a ver, não quer dizer é que depois goste de todos :P

Até daqui a uns dias:D
Beijocas

Pedro disse...

Hummmm...não te deixaste dormir no Promessas Perigosas!1 LOL

Beijocas e até daqui a uns dias ;)