quinta-feira, novembro 29, 2007

Michael Bublé - Call Me Irresponsable



Ultimamente este albúm tem tocado em 'power-play' no meu Ipod. Não consigo parar de ouvi-lo. Simplesmente porque é maravilhoso.
E que prazer me dá ouvir, principalmente, o dueto de Michael Bublé com Ivan Lins em Wonderful Tonight, original de Eric Clapton. Aquele toque de bossa nova que faz a música se transformar por completo. Soberbo.
E depois temos um melódico e não menos soberbo Lost. Anima-se o espiríto bebendo de Everything a energia necessária para dançar ao longo do albúm. Divinal é a voz de Bublé, provavelmente na melhor versão que já ouvi de Always on My Mind, original interpretado por Brenda Lee.
Assim se resume a última obra de Michael Bublé. É maravilhoso ver o que este artista, considerado por muitos o novo Sinatra, consegue fazer descolando do estilo que o tornou tão popular. Descansem os fans mais 'hardcore' de Bublé, o seu estilo músical caracteristico continua lá, só que desta vez é acompanhado por uma meskla de novos sons e ritmos que fazem deste albúm o melhor de Bublé até à data. Denota-se a vontade do artista, de querer começar a percorrer novos caminhos.
Por mim está num óptimo caminho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Michael Bublé é simplesmente fantástico!

Partilho da tua opinião quanto a este álbum. Também não consigo parar de o ouvir! É mesmo muito bom!