Desde já as minhas mais sinceras desculpas por não "postar" à quase um mês, mas a preguiça tem sido imensa.
Ok, como hei-de começar isto?!?
Primeiro, esta sequela de Piratas das Caraibas está, a olhos vistos, mais fraca que o primeiro filme. Nota-se nitidamente que, ao querer tornar o filme mais obscuro, a acção foi posta de lado dando lugar a longos periodos "chatos" do filme.
Segundo, nota-se uma abordagem mais comercial da trama, com a tentativa de captar um publico mais velho. Sim, eu sei que as produtoras necessitam de grandes blockbusters para se manterem à tona de água, mas para mim um filme com poucos meios pode ser tão bom como uma super-produção.
A representação de Jack Sparrow (a cargo de Johnny Depp), continua perfeita. É incrivel a capacidade de representação deste actor. Ele é, sem duvida alguma, uma das razões (a par da bela Keira Knightley)para ir ver este filme.
Se estão à espera de ver um filme melhor que o primeiro, esqueçam.
Basta-nos aguardar pelo 3º filme da saga e esperar que seja melhor. Desde já promete, com o rumor de que Keith Richards (Guitarrista dos Rolling Stones em que Johnny Depp se inspirou para criar Jack Sparrow) poderá aparecer fazendo o papel de pai de Jack Sparrow.
Sinopse:
Nesta nova aventura do mundo da pirataria sobrenatural, o capitão Jack Sparrow descobre que tem uma dívida de sangue com o legendário Davey Jones, capitão de um navio fantasma. Jack precisa encontrar uma forma de escapar duma maldição eterna. Não bastando, o pirata ainda tem de lidar com os preparativos para o casamento dos amigos Will Turner e Elizabeth Swann, que são obrigados a acompanhá-lo nesta aventura... [ www.7arte.net ]
Sem comentários:
Enviar um comentário