quinta-feira, julho 22, 2010

The Grand Beginning...

Apesar de se chamar The Grand Finale, esta música marcou o ínicio de uma nova etapa na minha vida.
Enquanto se ouvia de fundo a maravilhosa composição de Danny Elfman para o filme Eduardo Mãos de Tesoura, recebi a minha mais-que-tudo, e num SIM em uníssono 'oficializamos' a relação que nos une à mais de 10 anos. É verdade....casei-me.
Depois de um dia maravilhoso (dia 5 de Junho), e de umas férias maravilhosas nas Maldivas (roam-se de inveja :P), volto agora em força aqui para o cantinho.
Confesso que já tinha muitas saudades de todos vós! :)

7 comentários:

Anita disse...

Ora então antes de mais, muitos parabéns e felicidades a ambos :D

A escolha da música foi linda :D

Agora é aproveitar ;)

quanto às Maldivas, estive lá a "mergulhar" no passado mês Março e aquilo é um paraíso autêntico ;) Muito medo dos Sharkys?

Beijinho e bem vindo de volta :D

tadeu disse...

ola pedro!
excelente notícia!!
aceite meus parabéns e que o sol brilhe sempre por ai, mesmo quando estiveres a "perder" teu tempo no blogue ao invés de ajudar a tua mais que tudo a lavar a loiça :))

felicidades para ambos!! :)

Pedro disse...

Muito obrigado a ambos pelos simpáticos comentários.

Anita - A escolha da música foi da responsabilidade da noiva. Ela adora o filme.
As Maldivas estavam maravilhosas. É como se vê nas fotos. Já os tubarões não metiam medo, mas as tempestades sim. :D

Tadeu - Aproveitei que não tenho nem loiça para lavar, nem roupa para passar para escrever este comment :)
Mas de certeza que, em breve, terei mais qualquer coisa para fazer. :P

Anita disse...

Tempestades?? Bolas...não apanhei nada disso felizmente :D

Pedro disse...

Sortuda. Nós apanhamos quase todas as noites. Chuva, vento, e de vez em quando trovoada. É o que dá ir em Junho. Mas valeu a pena. :)
Foste para que resort?

Anita disse...

No Kuramathi :) Muito bom. Gostei muito da ilha :)

Tiveram oportunidade de dar uma espreitadela a Malé? Eu fiquei bastante surpreendida ;)

Pedro disse...

Não chegamos a ir! Fomos apenas a uma ilha piscatória próximo de onde ficamos. Nós fomos para o 'clássico' Meeru.