segunda-feira, março 23, 2009

Jose Gonzalez - Heartbeats

Boa Semana ;)

6 comentários:

Jubylee disse...

Pensava que não conhecia, mas afinal...é um grande som, que acho que descobri na série "Grey's Anatomy", uma fonte inesgotável de grandes músicas.

Boa Semana! *

Jubylee disse...

Tenho um desafio lá no meu cantinho.

:)

Pedro disse...

A Anatomia de Grey é uma excelente fonte de grandes músicas. Outro bom exemplo são os The Fray. As promos das season premieres de muitas séries têm sido recheadas de um óptimo gosto musical. Aí o prémio vai para a promo da Ugly Betty, com a maravilhosa música The Show da Lenka.

Obrigado por te lembrares de mim para o desafio. Prometo postar em breve a resposta. Como 'teaser' posso desde já dizer-te que o meu livro de cabeceira, ultimamente, tem sido o Paradise Lost. ;)

Bjs

Jubylee disse...

Aaaah...tu nem sabes há quantos anos eu ando para comprar uma edição que está lá na fnac...é tão deprimente ser pobre! LOL

Pedro disse...

Comprei uma versão baratissima em inglês com as ilustrações. Apesar de ter capa molé, tem muita qualidade. Essa versão que falas é um pouco 'pesada'. ;)

Jubylee disse...

Eu gosto de livros assim! Com substância!! lol ;) Além do que, é bastante útil ter a tradução feito logo ali :)