terça-feira, dezembro 16, 2008

Desafio

A Amorita, sempre atenta a estas coisas dos desafios, deixou-me por aqui mais um. Aqui ficam as regras:

1- Agarrar o livro mais próximo.
2- Abrir na página 161.
3- Procurar a 5ª frase completa
4- Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.

A frase pertence ao livro A Viagem do Elefante de José Saramago. E olhem que é dificil encontrar cinco frases completas numa página de um livro de Saramago...eheheh
"Uma pessoa olha o mapa e fica logo cansada"

Passo o desafio às 'clientes' habituais

Carla
Patricia
Ana

1 comentário:

Anita disse...

Obrigado por teres aceite:))
essa é uma das próximas leituras:) já me falaram muito bem:)

beijinho

ps: que tal Heroes???eu ainda me estou a rir com o Pikacho!!!lol...adorei:)